Prefeitura realiza Processo Seletivo para projetos ligados à Assistência Social

logo_prefeitura.jpg
O Governo Municipal de Santa Cruz está com inscrições abertas para Processo Seletivo para contratação de pessoal para atuar em alguns projetos desenvolvidos pela Assistência Social.

A seleção é destinada ao preenchimento de 71 vagas disponibilizadas no Projeto Cidadão do Amanhã, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Pró-Jovem e Casa da Família.

As vagas são as seguintes:

Para o Peti: monitor de dança (02), monitor de violão (01), monitor de artes plásticas (01), monitor de esporte (03), monitor de reforço escolar (02), monitor de artes circense (01) e monitor de artes cênicas (01).

Já para a Casa da família estão sendo oferecidas vagas para Assistente social (03), psicólogo (01) e auxiliar administrativo (01).

Para o Pró-jovem: Orientador social (02), monitor de esporte (01), monitor de dança (01), monitor de percussão (01), monitor de violão (01), monitor de música (01), monitor de capoeira (01) e coordenadora pedagógica (01).

Já para o Projeto Cidadão do Amanhã as vagas são: Monitor de esporte basquete (01), monitor de capoeira (02), monitor de esporte futebol (03), monitor de esporte judô (02), monitor de esporte caratê (01), monitor de esporte voleibol (02), monitor de esporte futsal (03), monitor de esporte atletismo (01), monitor de esporte handebol (01), monitor de dança (06), monitor de artes circense (02), monitor de flauta (01), monitor de percussão (01), monitor de artes visuais (02), monitor de violão (01), monitor de informática (02), monitor de acordeon (02), monitor de teclado (01), monitor de artes cênicas (02), monitor de educação ambiental (02), monitor sócio educativo (01), agente educacional (02), monitor de sala de vídeo (02), monitor para temas transversais (01), motorista (01) e cozinheiro (01).

A taxa de inscrição varia de R$ 20,00, para cargos de nível médio e fundamental (completo e incompleto) e R$ 40,00 para nível superior.

Para fazer a inscrição, o candidato deve se dirigir a sede do Centro de Reabilitação Infantil (CRI) com o comprovante de depósito bancário identificado da taxa de inscrição, que deve ser realizado no Banco do Brasil, agência nº 0701-3, conta corrente nº 23.624-1, sendo que não será aceito comprovante bancário expedido em caixas eletrônicos. 

Além do depósito bancário, o candidato deve apresentar no ato da inscrição cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Os originais também devem ser levados. Os candidatos devem levar ainda no ato da inscrição o currículo, que fará parte do processo seletivo.

As inscrições foram iniciadas na última segunda-feira e prosseguem até a próxima sexta-feira (29) no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h no CRI.

O processo de seleção será composto por três fases: a prova objetiva, que tem peso quatro na nota final, a entrevista também com peso quatro e o currículo que tem peso dois na nota final.

A prova objetiva será realizada no dia 10 de fevereiro no horário das 13h às 17h nos locais que serão disponibilizados nos murais de avisos da prefeitura, da secretaria de Assistência Social e da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Já a entrevista será realizada com as pessoas que tiveram no mínimo atingido média cinco na prova escrita e será no dia 23 de fevereiro para os que fizeram para as vagas do Projeto Cidadão do Amanhã e dia 24 de fevereiro para as demais áreas.

O resultado do processo seletivo ainda não tem data prevista, mas deve ser divulgado após o final de todas as fases e dos recursos que poderão ser encaminhados pelos candidatos.
 
A contratação acontece de forma temporária, pois os programas conveniados não são definitivos, portanto não podem gerar vínculo empregatício por tempo indeterminado.