Prefeitura de Santa Cruz começa a chamar aprovados no concurso público

Depois do resultado final do concurso público de Santa Cruz divulgado na última terça-feira (13), pela Acaplam, empresa organizadora do certame, a prefeitura publicou nesta quinta-feira (15) em seu site o edital de convocação nº 001/2010. Inicialmente foram chamados 123 profissionais, a maioria deles para atuar na área da saúde.

Segundo o prefeito José Péricles Farias, as convocações vão ocorrer de acordo com a necessidade. 

Inicialmente foram chamados 4 enfermeiros para a sede, 12 enfermeiros de PSF, 12 cirurgiões dentistas de PSF, 3 farmacêuticos para a sede, 4 farmacêuticos de PSF, 6 bioquímicos, 1 terapeuta ocupacional, 3 fisioterapeutas, 2 fonoaudiólogos, 12 médicos generalistas de PSF, 1 médico veterinário, 1 médico psiquiatra, 3 nutricionistas, 5 psicólogos, 1 educador físico, 1 arte educador físico, 2 auxiliares de enfermagem para sede, 24 auxiliares de enfermagem de PSF, 9 auxiliares de consultório dentário de PSF, 2 fiscais de vigilância sanitária, 7 agentes comunitários de saúde para o bairro do Paraíso, 1 agente comunitário de saúde que atuará nas comunidades Açude do Alívio/Fomento/Terra Firme II/Umbu, 5 auxiliares administrativos e 2 assistentes sociais.

De acordo com o edital de convocação, os candidatos deverão comparecer a Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, localizada na Rua Ferreira Chaves, nº 40, centro, Santa Cruz/RN, até de 15 maio, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00, para ingressar no quadro de pessoal do Serviço Público Municipal.  

É necessário apresentar documentos originais e cópia xerográfica de Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida (Anexo I, do Edital do Concurso 001/2009), Atestado de Sanidade Mental e Comprovante de Residência. 

Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos (se for o caso).  

Caso o candidato não compareça a prefeitura até o prazo previsto, 15 de maio, será considerado como desistência da vaga, na forma da Lei. 
 
Confira:
 
 
O Edital com a relação dos convocados está disponível no site www.santacruz.rn.gov.br e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Ao todo o certame ofereceu 216 vagas para todos os níveis de escolaridade e áreas da administração municipal. Até o mês de junho, serão convocados os aprovados de todas as áreas, dentro do número de vagas oferecidas. Segundo o prefeito Péricles, se houver necessidade de outras contratações a prefeitura obrigatoriamente terá de realizar outro concurso.