Mossoró abre processo seletivo para contratação imediata de 24 médicos em combate ao coronavírus

Foto: Reprodução/RPC

A Prefeitura de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, abre na quinta-feira (9) um processo para contratação imediata de 24 profissionais médicos para reforçar a rede de saúde em enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 14 de abril.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020 tem validade de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período para atender a necessidade do Município durante esse período de pandemia da Covid-19. O PSS será feito em etapa única, sem custo de inscrição e por meio de análise de documentos. O edital com todos os detalhes do certame pode ser acessado neste link. http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2020/04/07/jom-n-o-556b/

As inscrições devem ser feitas no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Prefeitura vai contratar 11 clínicos gerais, 11 urgencistas, um infectologista e um pneumologista. Desse total, o Município está reservando 5% das vagas para indivíduos com alguma deficiência.

Os contratados vão ter uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, na forma de escala de plantão (6 plantões de 12 horas) a ser exercida nas ações de assistência, prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19 e atividades correlatas, definidas de acordo com a necessidade do serviço.

Por G1 RN