Inscrições abertas para concurso público de professor da UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o concurso público de professor em diversas áreas de ensino, para o preenchimento de vagas nos campi da UFRN em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí). A taxa de inscrição é de 2,5% sobre a remuneração inicial de cada cargo.  

São 236 vagas para o quadro permanente da Instituição, nos cargos de Professor Adjunto 1, Professor Assistente 1 e Professor Auxiliar 1. A remuneração varia de acordo com o cargo e a titulação. As vagas serão distribuídas: Natal – 199; Caicó – 16; Currais Novos – 7; Santa Cruz – 13; e Macaíba – 1 vaga.

Para se inscrever, o candidato deve procurar, até o dia sete de novembro, a secretaria do departamento acadêmico ao qual deseja concorrer a uma vaga. Se preferir, poderá fazer a inscrição por via postal impressa, desde que obedeça ao prazo indicado pelo edital ou por procuração.

As provas serão realizadas no período de 24 de novembro a seis de fevereiro de 2009 e serão aplicados quatro tipos de avaliações diferentes. Uma escrita, uma didática, uma de títulos e a defesa do projeto de atuação. As avaliações são determinadas pela Comissão Examinadora correspondente à área do concurso e são de responsabilidade dos cursos.

Informações completas no site www.prh.ufrn.

Fonte: Agecom