Curso de Enfermagem abre vaga para Técnico em Laboratório

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN através do Centro de Ciências da Saúde e do Departamento de Enfermagem está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de uma (01) vaga de Técnico em Laboratório para o Curso de Enfermagem de Santa Cruz.

O requisito para ingresso no cargo é que o candidato tenha ensino médio profissionalizante ou médio completo, mais curso técnico.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria do Curso de Enfermagem no Hospital Universitário Ana Bezerra, até a próxima segunda-feira (21). No ato da inscrição é necessário apresentar xérox do RG e CPF e currículo.

O processo seletivo constará de entrevista individual e análise de currículo e será realizado na terça-feira (22).

O profissional deve executar trabalhos técnicos de laboratório relacionados com a área de atuação, realizando ou orientando coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A contratação será imediata. O candidato convocado atuará no Curso de Enfermagem no Campus de Santa Cruz. O exercício do cargo terá validade de seis (06) meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, caso necessário.