Acaplam divulga resultado preliminar do concurso público de Santa Cruz

A Acaplam divulgou na manhã desta segunda-feira (22) em seu site o resultado preliminar do concurso público de Santa Cruz realizado nos últimos dias 27 e 28 de fevereiro. 

A lista já consta da classificação dos candidatos com todos os critérios de desempate analisados e calculados. Também estão disponíveis os resultados dos recursos, que podem ser acessados apenas pelo concorrente, através da área do candidato, com o número de inscrição.
 
Confira no link abaixo
 
 
Esse resultado preliminar pode ser mudado caso o candidato discorde da nota, como explica a diretora de operações da Acaplam, empresa organizadora do certame, Rejane Nicolau. “O candidato tem o direito de discordar do resultado divulgado. Nós trabalhamos com máquinas e pode haver algum erro, por exemplo, de cartão não lido, então o candidato tem agora dois dias (23 e 24) para entrar com recurso, pedindo a revisão do cartão de resposta”, explica.

Segundo Rejane se não houver nenhum recurso, o resultado final será o mesmo que foi divulgado nesta segunda. Ao todo, 7.650 pessoas se inscreveram no certame, desses, 669 não compareceram para fazer a prova. O resultado oficial do concurso está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril. 

Maiores informações, inclusive o resultado preliminar, estão disponíveis no site da Acaplam: www.acaplam.com.br.