Restaurante Popular dará suporte a equipes que trabalharão na inauguração do Alto

Alto de Santa Rita Acessos: 3444

restaurante_popular 21O Restaurante Popular de Santa Cruz irá funcionar neste fim de semana de inauguração do Alto de Santa Rita exclusivamente para as equipes que irão trabalhar durante o evento.

As pessoas responsáveis pela acolhida, segurança, saúde e apoio irão receber fichas distribuídas pelo Governo Municipal para o acesso ao almoço. Ao todo, serão 500 fichas disponibilizadas pelo governo municipal de Santa cruz que irá custear as despesas das 1.000 refeições oferecidas nos dois dias.

O Restaurante Popular de Santa Cruz normalmente oferece 1.000 refeições por dia a população de Santa Cruz, mas nesses próximos dois dias, quinta (24) e sexta-feira (25) não irá funcionar, devido ao feriado municipal amanhã e na sexta-feira haverá o jogo da seleção brasileira a partir das 11h, horário de funcionamento do restaurante.

O projeto Restaurante Popular tem como objetivo fornecer alimentação saudável à população de baixa renda, realizando trabalho permanente de educação alimentar pautado em normas sanitárias e recomendações nutricionais.

Imprimir