Operação Missionários do Inharé resulta em dezesseis presos

.

A polícia Civil do Rio Grande do Norte desencadeou desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) a operação “Missionários do Inharé”, com o intuito de prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas e pistolagem.

A operação foi coordenada pelo delegado Ulisses Souza, da Delegacia de Narcóticos, com o apoio das delegacias especializadas na investigação contra o crime organizado e de apoio ao turista; da delegacia de Ceará-Mirim, Parelhas e de Santa Cruz.

Segundo Dr. Ulisses, depois de meses de investigação inclusive com imagens feitas por policiais disfarçados, se chegou às pessoas que receberam voz de prisão na manhã desta quinta-feira. Mais de 200 policiais entre agentes e delegados estiveram envolvidos na operação. Uma estrutura com duas delegacias móveis foram montadas para dar apoio à operação.

Numa coletiva de imprensa convocada pelo Delegado da DENARC, foram explicados os momentos das investigações e a alusão do nome dado à operação. Segundo o delegado, uma pesquisa sobre a história de Santa Cruz fez com que a operação teve esse nome já que naquela época, foi feita uma cruz pelos missionários com a planta Inharé, para pedir paz para a região.

Foram presos:

Arnaldo da Silva Ribeiro – preso em Ceará-Mirim;
Everton Carlos de Araújo Lima (Evinho);
Raimundo Cléber Benício da Costa (Cleber do Olho Cego) – já preso;
José Alex Moreira de Souza (Alex);
Cícera Márcia Pontes de Souza;
Orlando Vasco de Souza - Orlando;
Mayksamy dos Santos Pontes (Maquita);
Tcharles Alfredo Barbosa de Lima;
José Maciel da Silva (Tibiel);
Os irmãos: Lenilson Bento Pereira (Novinho) e
Leandro Bento Pereira;
José Cleodon de Souza Jr (Cleodon);
Radley Soares;
Maria Leandra dos Santos;
Wesley Aslan Damasceno – já preso;
Carlos Diego Franklin de Souza (Capa)

Além desses também foi apreendido um adolescente. As particularidades da operação é que dois dos mandatos foram cumpridos dentro do próprio CDP que funciona na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e também um colete à prova de balas que foi apreendido juntamente com a pistola 380 e as 13 munições intactas, encontradas na residência de “Evinho”.

 

0 Comentários

Enviar comentário


listen listen listen listen
Radio Santa Cruz AM

botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
João Paulo II
3291-2042

 


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW