Notícias
     

Santa Cruz inicia preparação para duelo com o Treze

E-mail Imprimir PDF
Os jogadores do Santa Cruz iniciaram nesta terça-feira, dia 20, a semana de preparação para o primeiro duelo do mata-mata, segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto acontece no próximo domingo, dia 25, contra o Treze, em Campina Grande/PB.

A partida será realizada no estádio Amigão, a partir das 16h.

Para essa partida, o técnico do Tricolor do Trairy, Paulo Moroni, tem três desfalques importantes. O atacante Mauricio Pantera e Hércules foram expulsos contra o Guarani e o goleiro Genivaldo recebeu o terceiro cartão amarelo, todos estão fora da partida em Campina Grande.

Os treinos desta quinta e sexta, os dois marcados para o estádio Iberezão, servirão para que treinador encontre as peças que irão substituir os jogadores fora do confronto.

Cristiano Tiririca decide ficar

O atacante Cristiano Tiririca concedeu uma entrevista à Rádio Santa Cruz AM, após o jogo de domingo, e afirmou que aquela partida seria a última dele com a camisa do Santa Cruz. O jogador não foi claro, mas afirmou está chateado com alguma coisa.

Nesta segunda-feira, dia 19, o jogador, o técnico Paulo Moroni e o presidente do clube, Luiz Antonio Lourenço de Farias (Tomba), se reuniram e discutiram os motivos que levaram o jogador e pensar em sair. Após o encontro, Cristiano Tiririca decidiu permanecer no clube.

Procurado pela reportagem da Radio Santa Cruz AM, o atacante confirmou que irá permanecer, pediu desculpas pela declaração dada de cabeça quente e concluiu que está motivado para o confronto diante do Treze.
             


Página 1818 de 1963


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW