Notícias

Tricolor do Trairy pronto para a estreia no Estadual

E-mail Imprimir PDF

Depois de 28 dias de preparação, o Santa Cruz está pronto para a estreia no Estadual 2011. Os comandados de Wassil Mendes iniciaram a pré-temporada no dia 02 de janeiro e depois de vários treinos físicos, táticos e técnicos, os jogadores se consideram preparados para iniciarem a busca pelo titulo inédito do campeonato estadual para o Tricolor do Trairy.

 

Situação do Guarita é estável, mas ainda apresenta risco de arrombamento

E-mail Imprimir PDF

Foto: Aleika NobregaA situação do açude Guarita em Tangará é considerada estável, mas segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Alcides Geraldo Barbosa, ainda apresenta sérios riscos de arrombamento.

 

Wassil Mendes define relação de jogadores para a estreia

E-mail Imprimir PDF

Após o treino recreativo realizado na manhã deste sábado (29), o técnico Wassil Mendes definiu a relação dos jogadores que irão compor a delegação do Tricolor do Trairy. Os jogadores já iniciaram o regime de concentração e viajam neste domingo, no final da manhã, para Caicó/RN onde enfrentam o Corinthians daquela cidade. O jogo será válido pela primeira rodada do campeonato estadual.

 

UFRN abre inscrições para concurso na segunda-feira

E-mail Imprimir PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre, a partir desta segunda-feira (31), as inscrições para provimento de vagas nos cargos de Técnico Administrativo em Educação (nível intermediário e superior). Estão sendo oferecidas 19 vagas.

 

O risco é seriíssimo, afirma prefeito de Tangará sobre rompimento do açude Guarita

E-mail Imprimir PDF

O prefeito de Tangará Jorge Eduardo Bezerra (Jorginho) disse agora a pouco, em entrevista concedida a Rádio Caicó AM, que o DER, DNOCS, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, já estão no local, para conter o arrombamento da parede do açude Guarita, que cedeu ainda mais, por volta das 6h da manhã deste sábado (29).

 

Alerta máximo: Açude Guarita em Tangará pode romper a qualquer momento

E-mail Imprimir PDF

O açude Guarita em Tangará está correndo o risco de se romper a qualquer momento. O alerta máximo foi repassado a reportagem da Rádio Santa Cruz AM pelo coordenador da Defesa Civil do município, Alcides Geraldo Barbosa, conhecido por Jabuti, na manhã deste sábado (29).

 

Chuvas causam rompimento na adutora que abastece Japi

E-mail Imprimir PDF

As fortes chuvas registradas no interior do Estado provocaram o rompimento da adutora que abastece a cidade de Japi, provocando a suspensão no fornecimento de água à população. O problema aconteceu em local com aproximadamente 10 quilômetros de distância da cidade, proximidades da RN 092, comprometendo um trecho de 60 metros da adutora com 150 milímetros, em ferro fundido.

 

Ações Emergências são executadas em Tangará

E-mail Imprimir PDF

Na segunda feira (24) o Comandante Geral dos Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas, acompanhado por engenheiros da SEMARH e do DNOCS, além do Coordenador da Defesa Civil do Estado, Tenente Coronel Josenildo Acioli, foram realizar vistorias nos açudes de Tangará que corriam o risco de romper.

 

Pe. Vicente Fernandes toma posse como Pároco de Santa Rita de Cássia

E-mail Imprimir PDF

Com a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia lotada de fiéis, foi empossado na noite desta quarta-feira (26) o novo Pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, em sua segunda passagem pelas terras do Trairí.

 

Grave acidente faz vítima fatal na ponte do Paraíso

E-mail Imprimir PDF

Um acidente grave envolvendo uma moto da Auto Escola Parelhas e um caminhão caçamba, chocou as pessoas que passavam sobre a ponte que liga o centro de Santa Cruz, ao bairro Paraíso. O motoqueiro identificado como José Targino da Silva, 33 anos, natural de São Vicente na região seridó, ao ultrapassar uma caminhonete Pampa, acabou colidindo com a mesma e ao perder o controle da motocicleta, foi esmagado pelo caminhão carregado de areia.

 

Rádio Santa Cruz continua fora do ar devido a problemas técnicos causados pela chuva

E-mail Imprimir PDF

A Rádio Santa Cruz AM continua fora do ar, depois de ter seu transmissor danificado, devido as descargas elétricas que caíram em Santa Cruz, durante a chuva de cerca de 200mm, no último domingo (23).

 


Página 1656 de 1701
"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

domingo
Irmã Dulce
3291-4088

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW