Saúde realiza provas com 55 mil candidatos neste domingo

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte realiza neste domingo (30) as provas do concurso para preenchimento imediato de 1.010 vagas do quadro permanente de pessoal e outros 4.040 para cadastro de reserva. Mais de 55 mil candidatos vão prestar as avaliações que acontecem simultaneamente em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
 
Para garantir o sigilo do processo seletivo o Instituto Cidades, empresa responsável pelo concurso, montou um esquema especial de segurança para a distribuição das provas. De acordo com Leonardo Chaves, diretor do Instituto Cidades, “todas as providências foram tomadas para que o certame aconteça na mais absoluta tranqüilidade”.
 
Cerca de 2.000 pessoas, entre coordenadores, fiscais e equipe de apoio, vão trabalhar nos locais de aplicação das provas. A comissão do concurso da saúde também vai estar presente durante todo o domingo, acompanhando os trabalhos. “Em cada uma das quatro regiões, onde serão realizadas as provas, haverá um membro da comissão”, garantiu o presidente da comissão, Carlos Dantas.
 
Natal responde por cerca de 70% do total de inscritos. Em função disso, a STTU solicitou das empresas de transporte coletivo da capital um reforço nas linhas de ônibus, das 5h às 20h neste domingo. A medida atende a solicitação das secretarias estaduais de Administração e Saúde para que os candidatos não tenham dificuldade no descolamento até os locais de prova.
 
ALERTA – O Instituto Cidades alerta os candidatos para os procedimentos durante o concurso e recomenda que os candidatos cheguem pelo menos uma hora antes ao local da prova, portando documento de identificação e o comprovante de pagamento. Pela manhã as provas começam às 8h e à tarde, a partir das 14h, com duração de quatro horas.
 
O artigo 4.1.1.18 do edital estabelece a proibição do uso de aparelho digital como calculadora científica, telefone celular e pager. Já o artigo 4.1.1.19 determina a eliminação do candidato, caso este seja flagrado com telefone celular ou outro equipamento proibido no momento da prova.  Outra advertência é com relação ao gabarito, que não poderá ter rasuras nem ser substituído. Por isso, é bom ficar atento à marcação da resposta.
 
Os locais de provas podem ser confirmados no site do Instituto Cidades: www.institutocidades.org.br.

 


Página 881 de 900

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW