Prefeitura de Natal anuncia concurso para fevereiro

A Prefeitura de Natal realizará, no próximo mês, concurso público que oferece 315 vagas para contratação imediata. A informação é do Instituto Cidades, que organizará a seleção. Das 315 vagas, 149 são para cinco especialidades de medicina. Outros 27 postos em nível superior serão contemplados com 56 vagas, conforme lista abaixo. Quem tem nível médio e técnico poderá se inscrever em uma das 106 vagas que serão oferecidas. Para os cargos de nível elementar poderá concorrer quem estudou até a quarta série do ensino fundamental.

A expectativa do Instituto Cidades é que o edital seja lançado na próxima semana para que as inscrições sejam realizadas na primeira semana de fevereiro, através do site www.institutocidades.org.br.

TABELA DE CARGOS OFERECIDOS PARA NATAL

Nível superior: médico; administrador; administrador de bancos de dados; administrador de redes sênior; analista de geoinformação; analista de regulação, com especialidade em administração; analista de regulação, com especialidade em Contabilidade; analista de Regulação, com especialidade em economia; analista de regulação, com especialidade em informática; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico I ; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico II; analista de sistema sênior; arquivista; historiador; museólogo; bibliotecônomo; secretário executivo; técnico de controle interno; técnico de Nível superior / ecólogo; técnico de nível superior / geologia.

Nível médio: auxiliar de consultório dentário (30 vagas); fiscal de serviços urbanos (30 vagas); analista de suporte; artífice de manutenção elétrica, hidráulica e predial; assistente técnico em eletrotécnica; desenhista de páginas e sítios para rede de computadores (webdesigner); desenvolvedor de sistemas; técnico de enfermagem; técnico florestal; técnico de regulação, com especialidade em administração; técnico de regulação, com especialidade em contabilidade; técnico de regulação, com especialidade em informática; técnico de regulação, com especialidade em saneamento básico e técnico em lazer e recreação.

Nível elementar: eletricista de comando e mecânico de bombas

Assessoria de Imprensa
Estella Dantas

 


Página 844 de 846
"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Topázio (Matriz)
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW