Secretaria de Turismo desenvolve ações de divulgação do Alto de Santa Rita

A Secretaria Municipal de Turismo está articulando diversos encontros com agentes municipais e de fora da cidade, que fazem parte da área, a fim de divulgar e elaborar ações de divulgação do Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita. Os encontros estão acontecendo periodicamente. Além de discutir formas de divulgação do Alto, o grupo está coordenando ações que buscam melhorias no complexo e atrair novos turistas ao longo do ano.

Após as diversas atividades desenvolvidas, uma das novidades foi à inserção de Santa Cruz e do Santuário de Santa Rita de Cássia no “Conhecendo os Santuários do RN”. O projeto consiste na exploração do potencial turístico religioso do estado, visando levar turistas da capital e também de outros estados aos destinos turísticos religiosos do Rio Grande do Norte.

Segundo o responsável pela Secretaria Municipal de Turismo, Iranilson Silva as ações buscam dar resultados imediatos ao complexo turístico-religioso. “Estamos satisfeitos, pois nosso trabalho vem sendo ampliado a cada dia, prova são projetos como o “Conhecendo os Santuários do RN”, que foi desenvolvido pela primeira vez em Santa Cruz”, afirmou Iranilson Silva.

Pensando em aprofundar nas discussões, a Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o escritório do SEBRAE de Santa Cruz, realizará no dia 31 de maio um seminário sobre turismo, reunindo o pólo Agreste/Trairi.

A expectativa é que os encontros continuem acontecendo e novos temas sejam abordados buscando ampliar o trabalho de divulgação e organização do Santuário de Santa Rita de Cássia, a fim de atrair novos turistas e trazer benefícios para a cidade.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Tradição Rocha
3291-3041

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW