Polícia prende três em Jaçanã. Um deles, homicida em Parnamirim; Fotos

A Polícia Militar de Jaçanã prendeu três pessoas acusadas de receptação de roubo. Dentre os três, estava o menor das iniciais P. W. da S. de 16 anos que é acusado de homicídio em Parnamirim e que estava escondido na casa de parentes em Jaçanã depois que a própria mãe o ajudou a fugir para o Trairi. Ele confessa o assassinato e ainda indica outros comparsas.

P. W. da S

Os policiais da 9ª DRP entraram em contato com a DP de Parnamirim onde o fato foi registrado e posteriormente ele será encaminhado para o CEDUC daquela cidade.  Os outros dois acusados de receptação foram identificados como Paulo Jader Ferreira, 20 anos e Jailton Silva do Nascimento, 18 anos.

Jailton Silva do Nascimento e Paulo Jader Ferreira

PM Araújo e Sargento Ari

A prisão dos três aconteceu depois que eles roubaram uma bateria de automóvel e depois da denúncia, o Sargento Ari e o PM Araújo, conseguiram prendê-los. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil de Santa Cruz e em seguida ficaram detidos em uma das três celas do Centro de Detenção Provisória que funciona na 9ª DRP, com outros 47 detentos que cumprem pena naquele estabelecimento prisional.

Segundo o Sargento Ari, a dupla Paulo Jader e Jailton Silva, são considerados os mais perigosos da cidade que aterrorizam não só na zona urbana mas, também, nas comunidades rurais da região.

Fotos: Carlos Maciel

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW