Filho de Deputado Estadual do RN morre em grave acidente no interior

O filho do Deputado Estadual Nélter Queiroz, Gustavo Retlen Costa Queiroz, de 23 anos, e o motorista do deputado João Batista de Araújo, de 31, morreram na noite deste domingo (13), após sofre um grave acidente na entrada da cidade de São Rafael, interior do RN. Além das duas vítimas, O veículo do tipo Toyota Hilux placas NNQ1218, ano 2009 de cor prata, transporta mais dois amigos identificados apenas por Carlos Alberto e Márcio.

Por volta das 22h30, o filho do deputado Nélter Queiroz se dirigia até a vaquejada de São Rafael/RN, na companhia do seu motorista e de seus outros dois amigos, quando perderam o controle do veículo em uma curva perigosa, na entrada de São Rafael. Nesse momento, o motorista colidiu com um poste e provocou a morte de Gustavo e de João Batista.

Um dos amigos, Carlos Alberto, foi socorrido por um popular que passava no local no momento do acidente e Márcio foi socorrido pela ambulância de São Rafael/RN e transferido em estado grave para a cidade de Mossoró, com um profundo corte na cabeça. Segundo informações da PM,Márcio teria sido arremessado trinta metros do local da colisão.

De acordo com PM, apesar de JoãO Batista ser o motorista oficial do veículo, Gustavo teria insistido em dirigir o carro. A equipe de policíais de Assu que estiveram no local do acidente, encontraram uma latinha de cerveja. O corpo de bombeiros de Caicó/RN, foi acionado para retirar Gustavo que se encontrava preso entre as ferragens.

Com informações da PM de São Rafael

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW