Casal é encontrado carbonizado dentro de um veículo no município de Barcelona

Fotos: Chaguinha.net

Um crime chocou a população da região do Potengi nesta terça-feira (07). Um casal foi encontrado carbonizado dentro de um carro tipo Kadett, cor cinza e placas MZA-4016, em uma estrada carroçável, na comunidade rural Pedra Vermelha, há 4km da cidade de Barcelona.

O casal identificado apenas por Arnóbio, de aproximadamente 50 anos e Maria Aparecida, com idade entre 22 e 26 anos, residia em São Tomé. O homem era casado e manteve um relacionamento extraconjugal com a jovem por cerca de 8 anos, mas estavam separados nos últimos meses.

O homem não aceitava o fim de relacionamento e estava tentando retomá-lo. Por volta das 22h do dia anterior, ele atraiu a jovem com o argumento de que a levaria para Natal e ajudaria a pagar faturas de cartão de crédito.

De acordo com o Sargento Gonzaga da PM de São Tomé, que esteve no local, na terça por volta das 11h45, a mulher fez contato com a irmã, dizendo que estavam em Barcelona. A ligação foi interrompida pelo homem que disse que a situação ia ser resolvida e que não era para chamar a polícia. A jovem informou ainda que dentro do veículo havia uma arma, gasolina e pedaços de panos.

A arma encontrada no carro era uma faca. A polícia acredita que o homem tenha esfaqueado a mulher e ateado fogo no veículo com os dois dentro.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e depois liberados. O sepultamento dos dois aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), em São Tomé.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Drogaria Freire
9 9892-7216

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW