Maior agência de viagens de Turismo Religioso inclui Santa Cruz entre os principais destinos do país

Santa Cruz está entre os principais destinos turísticos religiosos do país. Foi o que declarou a maior agenciadora de viagens do setor, a Catedral Viagens.

A empresa é especializada em comercializar destinos turísticos que tem a fé como base e era um pleito antigo da gestão municipal a cidade de Santa Cruz ser incluída no portfolio da empresa.

Na semana passada, a secretaria municipal de Turismo recebeu uma carta com a revista anual da Catedral Viagens informando a inclusão de Santa Cruz entre os principais destinos turísticos do Brasil e o início da comercialização da cidade como principal destino turístico religioso do Rio Grande do Norte.

A inclusão de Santa Cruz no portfólio significa que as pessoas que desejarem adquirir os serviços turísticos oferecidos pela empresa poderão conhecer em detalhes o destino e comprar pacotes diretamente para Santa Cruz, o que deverá aumentar significativamente a presença de turistas na cidade.

As conversas entre Santa Cruz e a Catedral Viagens começaram há vários anos em feiras de turismo nacionais e internacionais nas quais Santa Cruz participou e a empresa se mostrou cada vez mais interessada pela organização da cidade.

O investimento constante que Santa Cruz tem feito no turismo religioso tenha transformado a cidade e feito com que a geração de emprego e renda seja intensificada no município ao longo dos próximos anos.

A Catedral Viagens já trouxe um grupo de turistas para Santa Cruz, que estiveram no estado com principal objetivo conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW