Primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz terá presença de alunos de 16 escolas do município

O período de inscrições das escolas para a primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC) foram encerradas na última sexta-feira (28) e o resultado foi bastante comemorado pela organização do evento.

Ao todo, 16 instituições de ensino de Santa Cruz irão participar dos jogos, que acontecerão no período de 29 deste mês a 8 de agosto. Serão 13 modalidades em disputa durante os dias de evento.

As escolas garantiram inscrições nos jogos e já se preparam para que as modalidades tenham bom nível de disputa e sejam um marco para o esporte escolar da cidade, pois pela primeira vez vai acontecer uma competição exclusiva do município de Santa Cruz.

Após as inscrições das escolas, outras etapas deverão ser cumpridas até a abertura dos jogos, em 29 de julho. As etapas já estão com datas definidas e as escolas informadas para que os prazos não sejam perdidos.

Desde o final de maio, quando os jogos foram apresentados as instituições de ensino, cada escola já montou planejamento para garantir que a participação dos alunos seja o máximo possível.

As escolas que participarão da primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz são as seguintes: Escola Municipal Aluízio Bezerra, CEDAP, Escola Estadual Cosme Ferreira Marques, CREART, IESC, IFRN, Escola Municipal João de Oliveira, Escola Estadual João Ferreira de Souza, Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, Escola Municipal Miguel Lula de Farias, Escola Municipal Palmira Barbosa, Escola Municipal Paulo Venâncio, Escola Estadual Pedro Severino Bezerra, Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, Escola Estadual Quintino Bocaiuva e Escola Estadual Rita Nelly Furtado.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW