Polícia Militar define estratégias de segurança para festa de Santa Rita 2019

A 4° Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz está nos preparativos finais para o trabalho durante os festejos da padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia, evento que começa na próxima segunda-feira.

É de responsabilidade da Polícia Militar o esquema de segurança que será aplicado durante os 10 dias de festejos, até 22 de maio, buscando garantir a segurança dos santacruzenses e visitantes.

O esquema foi articulado junto a Prefeitura de Santa Cruz, que tem buscado apoio do governo do estado para pagamento de diárias operacionais para efetivo extra na cidade durante os festejos.

Uma grande preocupação é fazer com que o esquema especial na festa não atrapalhe o trabalho cotidiano da Polícia Militar nos dias do evento.

Além disso, a Polícia Militar espera que as ações que ocorram sejam com tranquilidade, pois o principal foco da festa é o lado religioso.

O policiamento será intensificado ainda mais para os dias 19, um domingo, e 22 de maio, Dia de Santa Rita, que são dias aguardados de grande intensidade de pessoas em Santa Cruz.

O trabalho da Polícia Militar é essencial para garantir que a cidade possa ter tranquilidade para viver os momentos de fé e cultura na cidade de Santa Cruz.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW