Em encontro com taxistas, prefeito Ivanildinho afirma que enviará a Câmara projeto de lei que regulamenta os profissionais em Santa Cruz

Fotos: André Fotos

O prefeito Ivanildinho recebeu uma comissão de taxistas, que representa a Associação de Taxistas de Santa Cruz (ATASC) para discutir a regulamentação da categoria em Santa Cruz.

Ao lado do pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, e do gerente do Sebrae Santa Cruz, Gustavo Cosme, foi apresentada a minuta do projeto de lei que será enviado a Câmara de Vereadores para votação.

Ivanildinho reforçou aos taxistas que o projeto será em benefício de toda a categoria, seja o profissional associado ou não, e que a intenção do município é dar mais qualidade no serviço prestado a população.

O projeto de lei que regulamenta a categoria de taxista vem sendo debatido desde a gestão Fernanda Costa e com os pontos colocados por taxistas e a gestão municipal, ficou acertado que o projeto será enviado para análise do Legislativo e aprovação na Casa para sanção do prefeito.

Outras reivindicações foram apresentadas pelos profissionais e que serão analisadas pela gestão municipal. Ivanildinho reafirmou que a gestão local está aberta ao diálogo para criar fórmulas de encontrar melhorias para o trabalho dos taxistas em Santa Cruz.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW