No Twitter, Bolsonaro diz que comeu gelatina no café da manhã

O presidente Jair Bolsonaro disse nas redes sociais que comeu uma gelatina no café da manhã desta sexta-feira (8) e brincou que sente falta de comer pão com leite condensado. Ele segue internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

A assessoria da Presidência da República informou que a gelatina ainda faz parte da dieta líquida e que o próximo passo será a introdução da alimentação pastosa.

“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!”, escreveu o presidente.

Os médicos introduziram ontem à noite, na alimentação do presidente, um caldo de carne líquido. De acordo com o último boletim médico, houve episódio isolado de febre sem outros sintomas associados e Bolsonaro foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia. O presidente recebeu antibiótico de amplo espectro.

Não há previsão de alta. Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW