Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, Ivanildinho afirma que fará governo para todos

O prefeito eleito de Santa Cruz Ivanildinho Ferreira, e o vice Glauther Adriano, concederam entrevista na noite de ontem a Rádio Santa Cruz AM e avaliaram a campanha política no município. Ivanildinho foi eleito prefeito com 9.714 votos (51% dos votos válidos).

O prefeito destacou a dificuldade da campanha para eleição suplementar, especialmente o tempo curto e se mostrou satisfeito com o resultado obtido.

Além disso, Ivanildinho já mostrou como espera ser sua administração, confirmou que uma reforma administrativa está sendo planejada e destacou que espera agora pacificação após a eleição e garantiu governar para todos.

Ivanildinho Ferreira afirmou que conseguiu atingir seus objetivos na campanha realizada, levando sua mensagem para os eleitores do município.

Estreante na vida pública, o vice-prefeito eleito Glauther Adriano se mostrou bastante emocionado ao longo da campanha e se colocou a disposição para ajudar Ivanildinho a administrar o município.

Com a eleição mais acirrada dos últimos tempos, Ivanildinho tem o desafio de unir o eleitorado santa-cruzense para conseguir administrar com tranquilidade a cidade até o final de 2020. Ele foi derrotado, com pequena margem de votos nas urnas do Paraíso e Conjunto Cônego Monte, o que lhe impõe grandes desafios.

O prefeito eleito destacou que o trabalho ao longo dos meses fará sua administração ser aprovada por todos de Santa Cruz.

O atual sistema governista de Santa Cruz está há 18 anos comandando os destinos da cidade e tem feito o município avançar bastante no caminho do desenvolvimento. Mas, existe um anseio da população por adequações no poder público para garantir melhores serviços.

Ivanildinho Ferreira confirmou que pretende fazer uma reforma administrativa dos quadros da administração pública.

O prefeito eleito de Santa Cruz é um dos principais aliados do deputado Tomba Farias na cidade. A amizade é de longa data e Ivanildinho sempre foi auxiliar da administração de Tomba e Fernanda, e se elegeu vice no último pleito. Mesmo com a proximidade, Ivanildinho garantiu autonomia administrativa, mas afirmou que sempre vai ouvir Tomba, que é o principal líder político da situação.

Ivanildinho Ferreira foi eleito prefeito de Santa Cruz no último domingo após cassação da ex-prefeita Fernanda Costa no final de novembro do ano passado. Ele também perdeu o mandato de vice, mas teve seus direitos políticos mantidos, pois a Justiça Eleitoral entendeu que ele não teve participação direta no motivo da cassação.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW