Justiça Eleitoral avalia positivamente a eleição suplementar de Santa Cruz

Na primeira eleição suplementar da história de Santa Cruz, a 16ª Zona Eleitoral considerou o pleito deste domingo (03) tranquilo e servirá de exemplo para outros processos eleitorais que a cidade passará no futuro.

Ao longo de todo dia, um forte esquema de segurança foi montado contando com apoio da Secretaria estadual de Segurança Pública, que enviou equipes das polícias Militar e Civil para atuar durante a eleição.

O esquema de segurança garantiu ordem nos locais de votação e em seu entorno, inclusive com a presença da juíza, Dra. Giselle Cortez para buscar resolver qualquer problema que estivesse ocorrendo.

A cúpula da segurança pública esteve presente em Santa Cruz na manhã para acompanhar o trabalho das policiais e se colocar a disposição da Justiça Eleitoral para as devidas providências do trabalho ao longo do processo eleitoral.

Ao longo do mês de janeiro, o trabalho na 16ª Zona Eleitoral foi intenso buscando garantir que o processo eleitoral ocorresse com tranquilidade e que os eleitores pudessem escolher SEU representante com base nas propostas apresentadas por cada um na campanha eleitoral.

Agora, a Justiça Eleitoral se prepara para diplomar os eleitos e marcar a posse do próximo prefeito de Santa Cruz. Em outubro do próximo ano já será realizada outra eleição para escolha de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW