Novos gestores escolares serão empossados na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (07) a Secretaria Municipal de Educação dará posse aos novos gestores das escolas da rede municipal. A eleição para a escolha dos diretores aconteceu no dia 13 de dezembro do ano passado.

O processo eleitoral foi iniciado em novembro com a formação para os pré-candidatos ao pleito, em seguida, aconteceu prazo para inscrição das chapas e a campanha eleitoral em cada escola, até o dia da eleição.

Em comum acordo entre os professores, cada instituição teve chapa única e buscou reunir propostas dos professores, alunos e pais ou responsáveis, para que, em conjunto, a instituição possa melhorar seus índices educacionais.

Para o Centro Rural Tequinha Farias, tomará posse como gestora, Josélia Cardoso de Melo Soares e como vice-diretor, Antônio Arivanaldo Rodrigues de Souza.

A escola João de Oliveira Confessor, no Bonsucesso, elegeu José Fernandes de Oliveira para diretor, enquanto que Erinaldo Ferreira da Silva tomará posse como vice-diretor.

Uma das mais antigas escolas da rede, a Theodorico Bezerra que fica localizada no centro de Santa Cruz, na Rua Manoel Cícero de Lima, elegeu para dirigir a unidade, Vera Lúcia de Azevedo enquanto para vice-diretora, compôs a Chapa Cristina M. de Medeiros Galvão Pontes.

A escola Aluízio Bezerra localizada no bairro Paraíso, na Rua Padre Antônio Rafael, teve como diretora eleita Sandra Marques Dantas Olinto e Francisco de Assis Dantas, como vice-diretor.

Para a escola Paulo Venâncio de Medeiros também no bairro paraíso, foi eleita diretora Selma Medeiros Costa da Fonseca e Josimeire Costa de Lima, como vice-diretora.

Na José Rodrigues da Rocha que fica localizada no Conjunto Cônego Monte, a diretora eleita foi Maria Letícia da Costa Feliciano, que tem como vice Josélia de Oliveira Confessor Lopes e no Centro de Educação Infantil do Paraíso foi eleita diretora Vera Lúcia Valdivino Pontes e Rita de Cássia Pereira dos Santos, como vice-diretora.

Os eleitos terão mandato de três anos e serão empossados numa solenidade que ocorrerá na sede da secretaria municipal de Educação, na Rua Antônio Henrique de Medeiros onde funcionava o PETI e está prevista para acontecer a partir das 09h da manhã de segunda, com a presença da secretária municipal de educação e a comunidade escolar.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW