PSB homologa candidaturas de Ivanildinho para prefeito e Glauter Adriano para vice para eleição em Santa Cruz

Em convenção na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (28), o PSB homologou as candidaturas de Ivanildinho Ferreira e Glauter Adriano para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de Santa Cruz. A convenção ocorreu na hora de almoço e lotou o espaço do Legislativo Municipal.

O grupo governista de Santa Cruz, liderado pelo deputado Tomba Farias, buscou uma intensa articulação para garantir legenda para seu principal aliado, já que o PSB estava com a oposição, e agora passa a integrar o grupo de situação.

A negociação garantiu a candidatura de Ivanildinho Ferreira e Glauter Adriano, ambos do mesmo partido. A legenda continua na presidente do vereador Jackson Renê.

Eleito vice-prefeito da cidade em 2016, Ivanildinho Ferreira é um dos principais aliados de Tomba Farias e unanimidade no grupo governista para a disputa de fevereiro. A aliança conta com os partidos PSB, MDB, PSDB, DEM, PDT e Solidariedade.

Ivanildinho Ferreira foi cassado pela Justiça Eleitoral, juntamente com a prefeita Fernanda Costa, e mais seis vereadores por causa de um esquema de distribuição de medicamentos que o TRE considerou irregular.

Principal líder do grupo de situação, Tomba Farias fez um discurso bastante emocionado na convenção e destacou que visitará casa a casa em Santa Cruz na busca da vitória de Ivanildinho Ferreira.

A eleição suplementar de Santa Cruz acontece em 3 de fevereiro. Com as candidaturas confirmadas em convenção, o próximo passo será o início do período de campanha, que acontece em 7 de janeiro.

 

0 Comentários

Enviar comentário



© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW