Justiça Eleitoral volta a alertar sobre mudanças nos locais de votação em Santa Cruz para este segundo turno

 

A 16ª Zona Eleitoral volta a alertar os eleitores santa-cruzenses para as mudanças nos locais de votação que foram determinadas pela justiça e que já estarão valendo para este domingo, segundo turno das eleições 2018.

As mudanças ocorreram após estudos serem feitos pela justiça eleitoral buscando minimizar transtornos que ocorreram no primeiro turno, especialmente com longas filas e calor ao longo do dia que foram registrados no primeiro domingo deste mês.

Foram cinco locais de votação que mudaram, além de algumas sessões que funcionavam na escola João Ferreira, e passaram para o campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O fato de mudar os locais de votação em meio ao processo eleitoral, segundo a justiça, não deve causar muitos transtornos, pois a divulgação está sendo feita de várias formas e acredita-se que os eleitores irão aos seus locais de votação normalmente neste segundo turno.

Com as mudanças e o número reduzido de votos, no segundo turno, agora são apenas duas telas, a justiça eleitoral espera minimizar os transtornos para os eleitores no segundo turno do pleito eleitoral em 2018.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Drogaria Freire
9 9892-7216

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW