Assistência Social abre prazo extra para beneficiários dos programas sociais atualizarem dados do cadastro

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor do Cadastro Único dos programas sociais, deu início nessa segunda-fera (22) a um período extra atualização de dados.

Ao longo do ano, a secretaria dividiu a atualização cadastral por terminal do Número de Identificação Social (NIS). Mas, como ficou um grande número de beneficiários sem atualizar os dados, foi aberto o prazo extra de um mês para regularizar a situação.

Com isso, os beneficiários que não atualizaram os dados há mais de dois anos, devem ir ao setor, que funciona no prédio antigo do PETI até o dia 22 de novembro para agendar seu atendimento.

Além daqueles que não atualizaram os dados há mais de dois anos, ainda tem famílias que consta em listas de averiguação e revisão cadastral. Estes beneficiários são prioritários no atendimento, pois a atualização dos dados deve ser feito urgentemente.

O setor do Cadastro Único alerta para que, após esse prazo extra, o sistema será fechado e fica impossibilitado que os dados sejam atualizados em 2018, o que pode trazer problemas aqueles que não regularizarem a situação.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Drogaria Freire
9 9892-7216

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW