Projeto que visa combate a obesidade na UFRN Santa Cruz continua selecionando homens para pesquisa

O projeto de pesquisa voltado para obesidade que está sendo desenvolvida pelo mestrado de Saúde Coletiva do campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua selecionando homens para o desenvolvimento da pesquisa.

O projeto vem sendo desenvolvido por um estudante do mestrado e busca, com novas técnicas, tentar incentivar uma vida mais saudável para o paciente, através do trabalho com A mente e com novos hábitos alimentares.

Após meses trabalhando apenas com mulheres, neste semestre, o projeto abriu vagas para homens. O pesquisador quer saber se a técnica traz resultados eficazes também no sexo masculino, sabendo que este gênero é mais difícil de ser trabalhado.

Para tentar atrair os homens para a pesquisa, a UFRN tem feito com que os homens possam ser informado sobre os bons resultados do método que prioriza sempre priorizando pela qualidade de vida para os pacientes.

O projeto começa a trazer resultados com as mulheres participantes.

Os interessados em participar do projeto de pesquisa, homens ou mulheres, podem procurar o campus Santa Cruz da UFRN, deixar seu nome e contato que o pesquisador retorna para iniciar a ação, que é gratuita.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Tradição Rocha
3291-3041

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW