Prefeitura de Santa Cruz entrega nesta sexta-feira obra de recuperação do Hospital Regional Aluízio Bezerra

Foto: Édipo Natan

A Prefeitura de Santa Cruz inaugura nesta sexta-feira (04) a reforma da unidade de pronto atendimento do Hospital Regional Aluízio Bezerra. A entrega da reforma acontecerá às 17h na própria unidade de saúde. Foram investidos mais de R$ 1 milhão entre a reforma física e os equipamentos comprados.

Após alguns meses em obras, a unidade será entregue a população com nova estrutura que deve contribuir para melhorar o atendimento no único pronto-socorro da região Trairi, que recebe, em média, mais de 150 pacientes por dia.

Além da reforma física, novos equipamentos foram instalados no hospital, fazendo com que o trabalho dos profissionais e o atendimento a população ganhe em qualidade.

A recuperação do Hospital Regional Aluízio Bezerra é fruto de emendas parlamentares que viabilizaram a reforma e equipamentos novos, deixando o hospital mais moderno e dentro das adequações exigidas para um bom funcionamento no pronto-socorro.

A estrutura do novo pronto-socorro já está funcionando em fase de testes desde domingo e busca dar maior segurança para pacientes e servidores. Após a inauguração, a gestão municipal espera que o atendimento ao paciente ganhe em qualidade.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Tradição Rocha
3291-3041

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW