Assistência Social atualiza dados dos beneficiários do programa do leite em Santa Cruz

A Secretaria Municipal de Assistência Social está atualizando o cadastro dos beneficiários do programa do leite. A cada seis meses há a troca de cartões do programa.

Aqueles que estiverem com o benefício ativo e recebendo o leite semanalmente deve se dirigir a Secretaria Municipal de Assistência Social para renovar o cadastro. Santa Cruz tem atualmente cerca de 1.100 beneficiários do programa.

O recadastramento ocorre até sexta-feira da próxima semana. Aquele que não for atualizar os dados, deverá ter seu nome retirado da lista para dar a vaga a outra pessoa que está na fila de espera e dentro dos critérios estabelecidos.

Desde 2016, o município de Santa Cruz recebeu novas listas de beneficiários seguindo critérios estabelecidos pelo Governo do Estado, fazendo com que a cidade perdesse quase 400 beneficiários com as mudanças estabelecidas.

Outra preocupação da Secretaria Municipal de Assistência Social é com os beneficiários do programa na zona rural, pois existem muitos que não tem ido retirar o leite e podem ser substituídos.

Com a entrega dos novos cartões, o beneficiário fica assegurado por mais seis meses no programa do leite que é distribuído semanalmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Freire
9 9892-7216

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW