Escritor Marcos Cavalcanti lança novo livro de poesias em Santa Cruz

O artistas santa-cruzense Marcos Cavalcanti realizou no último sábado (07) o lançamento do seu terceiro livro de poesias em sua terra natal.

Intitulado “Antoprofamélicas da Palavra”, o livro retrata um pouco da vivencia do autor com o cotidiano e suas busca pelo conhecimento. O lançamento da obra aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra e foi aberto a população.

O livro é mais uma obra do autor, que hoje reside em Santa Cruz, mas que tem história ligado a fortalecer a cultura local e desenvolver ações que façam a população ter acesso a cultura regional, garantindo a perpetuação de obras importantes em nosso cotidiano.

Marcos Cavalcanti tem história de livros de poesias e crônicas lançados que retratam a população nordestina e a história que cada pessoa tem em busca de melhorias em sua vida, além de experiências vividas no cotidiano e que remetem a temas sociais de interesse público.

O autor é um aficionado por livro e sempre procura obras para ler e resenhar com outros autores, garantindo uma discussão literárias de temas sempre atuais e fazer com que as reflexões sejam difundidas entre as pessoas.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

quarta-feira
Trairí
3291-4514

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW