Competições e apoio a atletas tem marcado gestão Fernanda Costa no esporte

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Santa Cruz iniciou no mês de junho as três principais competições amadoras de futebol do município.

O campeonato José Vanildo, o Campeonato Master e o Ruralzão estão reunindo dezenas de atletas da região Trairi em jogos que tem tido grande presença de público no estádio Iberê Ferreira de Souza.

As competições são tradicionais e duram cerca de três meses. O incentivo dado pela gestão municipal faz com que as equipes tenham se organizado melhor a cada ano para que a participação seja ainda mais equilibrada.

Além disso, o município tem também se preocupado em ajudar atletas que estão indo representar Santa Cruz em competições nacionais. Como é o caso de jovens judocas que vão representar a cidade em Manaus, em uma competição com atletas jovens de todo país.

As competições de futebol e futsal tem grande apelo junto a população e reúne atletas em disputas emocionantes, valorizando os atletas amadores da cidade e fazendo com que cada competição tenha maior participação a cada ano.

Até o mês de outubro as competições deverão acontecer no estádio Iberê Ferreira de Souza. Outras competições esportivas também acontecerão no segundo semestre, beneficiando praticantes de outros esportes em Santa Cruz.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

quarta-feira
Trairí
3291-4514

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW