Na Semana Municipal do Meio Ambiente, instituições planejam projeto de lei para arborizar Santa Cruz

Santa Cruz está vivenciando estes dias a Semana Municipal do Meio Ambiente. Instituída por lei municipal há dois anos, a semana busca conscientizar a população da importância de se preservar o Meio Ambiente e desenvolver ações em conjunto que garantam melhorias na qualidade de vida das pessoas.

Nesta semana, as ações estão concentradas em levar informações através das redes sociais, especialmente o Grupo de Escoteiros, além de planejamento de outras atividades e a conclusão de um projeto de lei que visa uma melhor arborização em Santa Cruz.

As atividades dentro da Semana Municipal de Meio Ambiente, bem como em ações ao longo do ano são desenvolvidas pelo Grupo de Escoteiros, em parceria com instituições que se preocupam em fazer com que a questão ambiental seja prioridade.

Uma das principais ações de planejamento atualmente é uma nova lei para arborização da cidade de Santa Cruz. A Câmara de Vereadores está discutindo o projeto que deve ser posto em votação nos próximos dias.

Pela lei, serão priorizadas a plantação de arvores adequadas a nossa realidade para que as pessoas possam cuidar melhor das plantas.

O trabalho a favor do Meio Ambiente tem várias frentes que visam melhorar a questão e fazer, especialmente, as pessoas se engajarem.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

quarta-feira
Trairí
3291-4514

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW