Pré-candidato a governador pelo PSOL afirma que suas propostas de governo são baseadas no cuidado as pessoas do estado

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte pelo PSOL, Carlos Alberto, tem percorrido o estado apresentando seu projeto de governo aos eleitores potiguares.

Professor de carreira da UFRN, Carlos Alberto já foi subsecretário de Turismo do estado e tem se capacitado na área de gestão, buscando aprimorar os conhecimentos para preparar seu plano de governo para desenvolver atividades no Rio Grande do Norte.

Em entrevista concedida ao programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz AM, na noite de ontem (11), o pré-candidato afirmou que o estado passa por dificuldades em todas as áreas da administração pública e culpou a falta de planejamento da gestão potiguar para os problemas enfrentados pela população.

Atuante na área de turismo foi em sua gestão coordenando o PRODETUR na gestão Wilma de Faria que foi criado o polo turístico Agreste/Trairi, que ajuda a coordenar as ações turísticas de forma regional.

O PSOL é um partido de esquerda com propostas específicas em todas as áreas de gestão e

O pré-candidato a governador terá sua campanha em Santa Cruz coordenada por Lara Biank, ativista do movimento LGBT e pré-candidata a deputada estadual pela legenda.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sábado/ domingo
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW