Ciclo de combate às muriçocas continua e equipe do SAAE prioriza áreas mais precárias de Santa Cruz

A equipe que combate as muriçocas coordenada pelo Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) em Santa Cruz continua desenvolvendo o ciclo iniciado no final de maio.

Com chuvas e feriado entre os dias, a equipe deu umas paradas para que, com o surgimento de novos focos, o combate fosse intensificado, especialmente em setores mais críticos da cidade.

Nos últimos dias, o foco principal foi ao longo do leito do Rio Trairi. Desde quarta a equipe está em setores onde não há saneamento básico, especialmente nos bairros Alegre I e II e algumas ruas do Conjunto Cônego Monte e Maracujá.

Os ciclos de combate as muriçocas tem diminuído entre um e outro. Antes, uma vez a cada dois meses, o combate era feito pelos bairros da cidade, mas neste mês, dois ciclos serão realizados para diminuir a proliferação dos pernilongos.

Fatores como as chuvas e esgotos estourados pelos bairros são os principais para que a proliferação de muriçocas fosse mais intensa nestes últimos dias, trazendo preocupação para as autoridades na área.

O SAAE alerta mais uma vez a população para procurar a instituição e fazer a denúncia de focos de muriçocas em locais públicos e pede aos proprietários de terrenos privados para que possam fazer a limpeza do local, para diminuir os prejuízos causados a população.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
São Miguel
9 9651-6175


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW