Motorista perde controle e atinge três pessoas no Centro de Santa Cruz; idosa não resiste aos ferimentos

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30) na Rua Dr. Pedro Medeiros, conhecida como rua da Feira Livre, no Centro de Santa Cruz.

Um carro, tipo Fiat Siena, de placas MYF-5802 de Sítio Novo, invadiu a contra mão na rua que dá acesso ao Mercado Público e acertou uma banca de feira e atingiu um casal de feirantes e um cliente que estava no local. As vítimas foram Severino Cordeiro dos Santos, 76, Josefa Costa dos Santos, 69 anos e Valdemir Venceslau Santiago, 74 anos.

A idosa teve várias fraturas expostas pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e veio a óbito em seguida.

Já o senhor Severino Cordeiro dos Santos, esposo de Josefa Costa foi socorrido pela ambulância semi-UTI do Hospital Regional Aluízio Bezerra e encontra-se naquela unidade hospitalar. Valdemir Venceslau Santiago teve apenas lesões leves, mas também levado ao hospital.

Para se ter ideia da força da batida, a banca de madeira ficou totalmente destruída e a senhora Josefa foi arremessada do local.

O motorista do veículo foi detido por populares, depois levado pela polícia para prestar esclarecimentos na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Sua identificação ainda não foi confirmada.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sábado/ domingo
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW