FACISA realiza seminário de interiorização

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizou nessa segunda-feira (12) o primeiro Seminário de Interiorização da FACISA.

O evento, que contou com a reitora da universidade, professora Ângela Paiva, discutiu os processos de interiorização da universidade na perspectiva do trabalho desenvolvido no campus de Santa Cruz.

Além disso, o encontro buscou traçar as metas para 2018 e destacar quais as prioridades do campus, em tempos de crise financeira e de consecutivos cortes no orçamento universitário, fazendo com que prioridades constantes precisem ser planejadas e postas em ação.

Mesmo com a consolidação ano após ano, a FACISA tem buscado equilibrar o orçamento existente com as demandas constantes de avanço nos processos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito universitário, garantindo ensino de qualidade aos estudantes.

O campus de Santa Cruz surgiu no maior processo de interiorização feito pela UFRN nos últimos 10 anos. Voltado para a saúde, hoje o campus é referencia em todo o Nordeste em qualidade de ensino.

Com as ações planejadas, a UFRN aguarda o orçamento para o ano de 2018 e buscar desenvolver as atividades possíveis dentro daquilo que for liberado de verbas para sua manutenção e investimento.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

domingo
Nossa Farmácia
3291-2720


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW