Assistência Social capacita servidores para trabalho ao longo de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz realizou nessa terça-feira uma capacitação para os servidores dos diversos programas que compõe o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na capital do Trairi.

A formação faz parte de um ciclo de capacitações que é promovido pela Secretaria de Assistência Social visando levar informação aos servidores, mantendo-os atualizados sobre as novas normas e resoluções da área.

O encontro, sediado no Centro da Juventude João de Dula, ainda serve para troca de experiência entre os profissionais da Assistência Social, garantindo que as vivencias possam dar maior segurança no trabalho em todos os programas.

Anualmente, a Secretaria Municipal de Assistência Social prioriza momentos em que os profissionais se reúnam e possam discutir a política de assistência social do município, assegurando que os serviços sejam aprimorados.

A rede do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Santa Cruz tem diversos serviços que são prestados a população com intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e ajudar em situações do cotidiano.

Com a capacitação oferecida, a Secretaria Municipal de Assistência espera garantir que a população possa ter o acesso necessário aos serviços, minimizando transtornos e tenham retorno da demanda que é exigida de cada programa.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Trairi
3291-4514

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW