Gestão Fernanda Costa investirá mais de R$ 17 milhões em obras nos próximos dois anos em Santa Cruz

O deputado Tomba Farias afirmou em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, que a gestão da prefeita Fernanda Costa vive seu melhor momento e irá investir mais de R$ 127 milhões nos próximos dois anos em obras estruturantes para a cidade de Santa Cruz.

Entre as obras com recursos garantidos estão a conclusão do Teleférico e a modernização do Mercado Público, que se tornará mais um atrativo turístico para o município.

São investimentos em várias áreas da gestão município e os recursos já estão nas contas da prefeitura para serem gastos no município, fazendo Santa Cruz se transformar em um canteiro de obras, gerando emprego e deixando a cidade mais moderna.

Tomba Farias disse que o dinheiro do teleférico está na conta e afirmou que o Hospital Regional Aluízio Bezerra receberá uma reforma que irá melhorar seu pronto-socorro. 

As ações da gestão Fernanda Costa ainda estarão em áreas como saneamento básico, pavimentação de ruas, melhorias em infraestrutura nos mais diversos bairros, além de investimentos em saúde e educação.

Entre as ações que beneficiam a população, uma delas chamou atenção na área de saúde. Através de pleito do legislador estadual, o Hospital Regional Aluízio Bezerra irá receber uma ambulância UTI, que irá beneficiar a população de Santa Cruz e região Trairi.

As obras foram viabilizadas para Santa Cruz graças a recursos destinados por diversos legisladores como o próprio deputado Tomba Farias, o deputado federal Rafael Motta e os senadores Garibaldi Alves e José Agripino Maia.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Bem Estar
3291-4569


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW