Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz divulga locais de matrículas por setor

E-mail Imprimir PDF

As matrículas para o ano letivo na rede municipal de ensino de Santa Cruz já estão abertas e os pais ou responsáveis dos alunos devem ficar atentos aos locais mais próximos do local onde reside. Para facilitar, a Secretaria Municipal de Educação dividiu os bairros da cidade por setor. Cada setor concentra as matrículas em uma escola.

O Setor 1 engloba os alunos que moram na Caminha Fiúza, Maracujá, Conjunto Aluísio Bezerra e Nova Santa Cruz. Os estudantes desse setor devem fazer a matrícula na Escola Municipal Palmira Barbosa que oferece do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Apenas as matrículas para a nova creche situada no bairro Maracujá estão sendo feitas na sede da própria Secretaria Municipal de Educação (antigo PETI) no Centro da cidade.

Os alunos do Setor 2, que corresponde ao DNER, Barro Vermelho, Cravina e Miguel Pereira Maia devem fazer a matrícula na Escola Municipal Rita Nely Furtado. A unidade oferta vagas para o Ensino Infantil para crianças com idade de 4 a 5 anos e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O Setor 3 integra os alunos do Centro da cidade. Os estudantes do 1º ao 5º ano estão sendo matriculados na Escola Municipal Theodorico Bezerra e aqueles com idade a partir de 2 até 5 anos na Escola Municipal Pinguinho de Gente.

Já o Setor 4 agrega os bairros 3 x 1, Conjunto Cônego Monte, Alegre I e II e Vila Rica. As matrículas dos alunos desses bairros com idade de 2 a 5 anos estão sendo feitas na Escola Sossego da Mamãe, no antigo Centro Comunitário Integrado (CCI) , dos estudantes do 1º ao 5º ano na Escola Municipal José Rodrigues da Rocha e alunos do 6º ao 9º ano na Escola Miguel Lula de Farias, que funciona também no CCI.

O Setor 5 reúne os estudantes do bairro Paraíso. Aqueles com idade entre 2 e 5 anos devem ser matriculados na creche CMEI e Escola Pedro Severino Bezerra, os que estudam do 1º ao 5º ano na Escola Municipal Paulo Venâncio e do 1º ao 5º e do 6º ao 9º ano na Escola Municipal Aluísio Bezerra.

Todos os locais de matrícula da rede municipal de ensino funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 à 13h.

Última atualização em Seg, 15 de Janeiro de 2018 14:16  

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta/ sábado/ domingo
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW