Educação conclui ano letivo e abre período de matrículas para novos alunos no início de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz está encerrando o ano letivo de 2017 e já iniciou o planejamento para que as atividades em 2018 possam ser ainda melhores e que os alunos tenham um processo de ensino/aprendizagem aprimorado.

O procedimento inicial do novo ano letivo é o de matrículas. Já foi iniciado nas escolas o procedimento de renovação das matrículas para os alunos que já cursam na rede municipal de ensino. Este procedimento segue até a próxima sexta-feira.

As instituição de ensino entram em recesso de uma semana e na segunda-feira, dia 8 de janeiro, começa o período de novas matrículas, que será feito presencialmente em cada escola, no horário das 7:30h às 13h. Cada pai ou responsável deve fazer a matricula do seu filho.

Como principal novidade para atrair alunos, a Secretaria Municipal de Educação confirmou a volta do Mais Educação, que oferece atividades extracurriculares no contraturno de sala de aula.

O ano letivo de 2017 foi de mudanças significativas na administração da Secretaria Municipal de Educação, fazendo com que o setor pedagógico da secretaria ficasse mais atuante, auxiliando os trabalhos das instituições de ensino naquilo que for necessário.

O ano letivo da rede municipal de ensino será iniciado em 2 de março. Até lá, os técnicos das escolas e da secretaria de educação estarão reunidos para aprimorar ainda mais o sistema de ensino do município de Santa Cruz.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Santa Rita
3291-4296


© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW