APAE continua com campanha de adoação através da conta de energia elétrica

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Santa Cruz continua desenvolvendo a campanha “APAE Energia”, que visa incentivar a população doar para a associação através de sua conta de energia elétrica.

Foi firmada uma parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) em que as pessoas poderão doar para a APAE através da conta com valores a partir de R$ 3,00.

A ação já existe em outros municípios com APAE e a Federação das APAEs do Rio Grande do Norte firmou parceria com a COSERN e APAE Santa Cruz para que seja feita no Trairi e aqueles que desejam se tornar doadores tenham essa opção prática de ajudar a APAE.

A campanha teve início em outubro. Todos os dias, integrantes da instituição sairão pela manhã, casa a casa, buscando incentivar as pessoas a se cadastrarem.

As doações através desse projeto servirão para a construção da nova sede da APAE, que a associação tem lutado para garantir que o atendimento seja ampliado e mais adequado com a sede própria da entidade.

A APAE agora aguarda que as pessoas se solidarizem com o importante trabalho da associação para garantir que as doações cheguem a entidade e que a sede própria fique pronta o mais rápido possível com a doação de todos os santa-cruzenses.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sábado/ domingo
Santa Rita
3291-4296

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW