Secretaria de Saúde começa instalação de ponto eletrônico nas unidades de saúde de Santa Cruz

A Secretaria Municipal de Saúde começou a implantar o ponto eletrônico em sua sede e nas Unidades Básicas de Saúde. Por recomendação do Ministério público, todos os servidores do município terão que se adequar e utilizar o ponto eletrônico, garantia que os funcionários estão cumprindo a carga horária obrigatória de cada contrato.

O cadastramento dos servidores foi finalizado em sua primeira etapa. Agora, a Secretaria de Saúde instalará o ponto eletrônico nos demais serviços da administração município, como CAPS, Centro Especializado de Reabilitação (CER) e Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Como exigência, cada servidor irá cumprir a carga horária estabelecida no seu contrato de trabalho, desde os concursados, passando por aqueles selecionados em processos seletivos e ou que são cargos de comissão.

A frequência mensal irá definir o pagamento do servidor, com as faltas registradas mensalmente de forma eletrônica, garantindo transparência ao serviço público e buscando melhorar o atendimento oferecido a população.

A secretária de Saúde, Myllena Bulhões ressalta que o município não cometerá abusos, mas exigirá o cumprimento da carga horária de cada servidor.

A instalação do ponto eletrônico deve ser estendida para as outras áreas da administração a medida que se fizer necessário, garantindo transparência ao serviço público local de Santa Cruz.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Topázio (Matriz)
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW