Homens assaltam ótica, disparam tiros e um é preso pela Polícia Militar no Centro de Santa Cruz

Um assalto foi frustrado na tarde dessa terça-feira (10) em Santa Cruz. A ação ocorreu em uma ótica, mas a Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados e recuperar o material roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto anunciaram o assalto a uma ótica na Praça Coronel Ezequiel, no Centro da cidade. Após o crime, muitos tiros foram disparados, segundo populares que estavam próximo ao local.

A ação fez a Polícia Militar ser acionada e iniciar perseguição aos acusados do crime. Um deles, de 22 anos de idade, que ainda não teve a identificação confirmada, foi preso em flagrante. A Polícia Militar conseguiu recuperar ainda diversos relógios que foram roubados da ótica. O outro acusado do crime conseguiu fugir com destino ainda ignorado.

O homem foi preso em flagrante, levado a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e está a disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado a uma unidade prisional do estado, já que o CDP de Santa Cruz foi fechado pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.

Blog do Édipo Natan
 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

quarta-feira
Farma Mais
3291-4315

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW