Paróquia de Santa Rita promove missões ao longo do mês de outubro nos bairros de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi

A Paróquia de Santa Rita de Cássia, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, está desenvolvendo programação ao longo de outubro relativa às missões na Igreja Católica.

Como a Igreja Católica determinou este mês como um mês missionário, a Paróquia de Santa Rita quer resgatar o trabalho missionário desenvolvido desde 2003 nas cidades, fazendo com que a evangelização casa a casa seja retomada.

Desde o início do mês, as atividades missionárias têm acontecido nos bairros da cidade. Divida por setores, cada missionário visita casas do seu setor, levando a palavra de Deus e buscando evangelizar os populares.

O trabalho casa a casa deve se estender por todo o mês de outubro. Celebrações acontecerão nos bairros, inclusive com missas, buscando estimular a participação das pessoas. A ideia da Paróquia é que todos os dias os setores sejam visitados.

O encerramento das missões neste mês de outubro será no dia 29, com programação desenvolvida no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia, a tarde, reunindo as pessoas que saírem de cada setor missionário evangelizado.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

domingo
Irmã Dulce
3291-4088

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW