Paróquia celebra primeira festa de padroeiro dos bairros Barro Vermelho e Miguel Pereira Maia

A Paróquia de Santa Rita de Cássia está formando uma nova comunidade católica em Santa Cruz. Está acontecendo desde essa terça-feira (26) o tríduo em honra a São Miguel Arcanjo, padroeiro do setor que engloba os bairros Barro Vermelho e Miguel Pereira Maia. Esta é a primeira festa de padroeiro celebrada na localidade.

Durante os festejos, que prosseguem até a próxima sexta-feira, será lançada a pedra fundamental para a construção da capela do bairro e buscar apoio dos moradores para que o projeto saiu do papel e a localidade possa ter sua igreja própria para celebração.

A comunidade de São Miguel Arcanjo já tem celebrações de missa uma vez por mês. A cada celebração mais pessoas vem aderindo ao movimento religioso, fato que fez a Paróquia começar a planejar a capela do bairro e intensificar os trabalhos na comunidade.

A expectativa da Paróquia de Santa Rita de Cássia é que as atividades na comunidade sejam intensificadas após a primeira festa do padroeiro para que os moradores dos bairros ajudem a construção e manutenção da igreja.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

quinta-feira
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW