Eleição define nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santa Cruz

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santa Cruz realizou na sexta-feira, dia 15 de setembro, eleição da nova diretoria que passará dois anos a frente dos trabalhos do grupo regulador da área cultural do município.

O encontro, que foi promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, elegeu como novo presidente do Conselho o escritor Roberto Rosa. Além dele, ainda foram eleitos o artistas Anderson Lima como vice-presidente e a professora Adelma Barbosa a secretária geral.

Apenas uma chapa foi apresentada e eleita por aclamação pelos 12 membros do conselho municipal.

O Conselho Municipal de Politicas Culturais é um dos mais ativos na cobrança por melhorias na área dentre os conselhos municipais existentes em Santa Cruz, com pautas atuais que retratam a necessidade de se ter melhores politicas culturais no município.

Os atuais conselheiros são os seguintes representantes: Entidades culturais Marcos Antônio - Arte Viva, Gilberto Cardoso – APOESC, José Washington – ASSOMUSC e Roberto Rosa - Associação Casa de Cultura; Representante de repartições do Governo do Estado João Paulo dos Santos - Secretaria Segurança Pública; Representante de repartições federais Ana Luíza Palhano – IFRN; Representantes do poder público municipal Adelma Costa, Edgar Santos – membro nato por ser o secretário de Cultura, Edvanklin Soares e Jonas Fernandes; Artistas Crisanto Dantas e Anderson Lima.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW