Santa Cruz começa instalação de pontos eletrônicos em serviços de saúde

Seguindo orientação dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, a Prefeitura de Santa Cruz está começando a instalar pontos eletrônicos nas unidades de saúde que compõe todo o sistema existente na capital do Trairi.

O trabalho foi iniciado pela Secretaria Municipal de Saúde em sua sede e nas Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural. Até meados de setembro, todo o trabalho deve ser concluído e o ponto eletrônico entrar em funcionamento.

O investimento está sendo feito para garantir maior transparência no serviço público e fazer com que todos os servidores cumpram, de forma correta, sua carga horária de trabalho, sem prejuízos ao erário público.

Além da ação ser um exigência do Ministério Público, o município sentiu a necessidade da instalação dos equipamentos para melhorar a qualidade dos serviços e ter um controle mais eficaz do trabalho em todas as unidades de saúde.

Segundo expectativas da Secretaria Municipal de Saúde, até o final do ano, todas as unidades ligadas ao serviço público de saúde municipal, incluindo o Hospital Regional Aluízio Bezerra, deverão estar com o ponto eletrônico instalado e em funcionamento.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Farma Mais
3291-4315

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW