Prefeitura de Santa Cruz inicia obra de ampliação da unidade básica de saúde do Centro da cidade

A Prefeitura de Santa Cruz deu inicio a obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade. A obra deixará a estrutura moderna e adequada para atendimento a população.

Orçada em mais de R$ 400 mil, a construção foi viabilizada graças a emenda parlamentar do deputado estadual Tomba Farias e contempla diversas áreas estruturantes para garantir melhor atendimento médico aos pacientes.

Na primeira gestão de Fernanda Costa, foi feito um trabalho de recuperação da unidade existente atualmente. Mas, a gestão municipal esperou a obra de ampliação sair do papel para que ao atendimento voltasse ao lugar de origem.

Atualmente, a Unidade Básica de Saúde funciona em uma casa alugada para que a população não fique sem o atendimento necessário e garanta que, enquanto a unidade básica é recuperada, a população tenha os serviços básicos de saúde.

A empresa responsável pela construção é a Stone Engenharia. Segundo a Secretaria de Obras de Santa Cruz, o prazo para conclusão dos trabalhos é em março do próximo ano.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Topázio
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW