Secretaria de Cultura de Campo Redondo convoca artistas do município para se cadastrar

A Secretaria Municipal de Cultura de Campo Redondo está convocando os artistas e entidades culturais do município para realizar um cadastro da classe artística local. O cadastro é necessário para que os artistas do município campo-redondense possam ter acesso às políticas públicas que a Prefeitura de Campo Redondo vem desenvolvendo, democratizando a liberação dos recursos.

O cadastro foi iniciado na última segunda-feira e acontece na sede da Secretaria de Cultura, que funciona no Centro Administrativo. Para fazer o cadastro, basta ir com documentos pessoais e preencher um formulário com as informações necessárias.

O município de Campo Redondo tem avançado nos últimos anos na área cultural com desenvolvimento de diversas atividades que buscam evidenciar a cultura local em todos os lugares de Campo Redondo, seja na zona urbana ou na zona rural.

O cadastro continuará aberto nos próximos dias, mas a ideia da Secretaria Municipal de Cultura é que até o final de agosto a maioria dos artistas já esteja cadastrado e possa beneficiar das ações da administração município nesta área.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

segunda-feira
Santa Rita
3291-4296

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW